sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Reencontrando - quase um ano sem postar

Nossa, faz muito tempo que não posto e eu nem precebi...mas estou com muitas saudades!!!
Estou com saudades das minhas amigas!
Tenho a impressão q meus ideais mudaram...atualmente estou com 61,7 kg (meio gordinha, né?) bom, mas pelo menos não ando tendo tonturas...
Pensando bem acho q estou preparada para voltar a fechar um pouco a boca...kkk mas pretendo começar na segunda dia 08, não um "REGIME", mas digamos, q vou me reeducar na alimentação...começar a trazer frutas para o trabalho, diminuir as frituras...etc...
Lembro q ano passado quando iniciei a reeducação alimentar eu não me sentia tão cansada como me sinto hoje em dia, apesar de já ter melhorado E MUITO como eu andei nos últimos tempos...O problema é q compro os legumes pra fazer e eles acabam estragando pq somos somente eu e meu marido...e nosso coelho...preciso me animar e preparar um jantar saudável! to pensando em começar a trazer uma "marmitinha" aki no trabalho... assim eu controlo o q vou comer...vamos ver...
Bom é isso!
Assim q tiver um tempo vou entrar no blog de vcs!
Até mais!

Nenhum comentário: