sábado, 24 de novembro de 2007

57 kg de novo !!!


Oi meninas!
tudo blzinha com vcs?
nossa ontem estava tão triste comigo mesma...parece q eu perdi o controle sobre a alimentação, tenho vontade de comer tudo inclusive a mesa ou como tão pouco q fico com tontura como estava ontem! chorei...não me sinto mais no controle da alimentação perdi a noção...to inchada por causa da tpm, enfim...não sei como me pesei hj e estou com pouco menos q 57 kg! fiz a RA certinha quarta, quinta e sexta até umas 20h da noite, agora hj...sem comentários...rolou 3 copos de leite com sucrilhos e açúcar...tipo uns 600 ml...afe!
quarta passei tanta vontade, um colega comendo rondele com molho branco na hora do almoço... e eu nas folhas, legumes e peito de frango...bom pelo menos consegui atingir a minha meta q era voltar aos 57 kg até hj...háaa o q eu fiz foi consumir carboidrato somente no café da manhã (dica da Luciana Gimenez)
beijokitas pra vcs!!!

5 comentários:

Cris disse...

Dandara,
Eu tenho um sério problema de tonteira, dor de cabeça, fico gelada de frio, qdo estou fazendo dieta. E olha que não como pouco não, faço todas as refeições e como de 3 em 3 horas no máximo. Acho que meu organismo tá acostumado com muita comida e por isso ele reclama....vai entender...
Eu to na TPM e tb devo estar pesando uns 57, quero 55 pro Natal urgente!
Beijos Cris.

disse...

Oi Dandara, que bom que voltou aos 57 pelo menos. Mas isso é tão irreal prá mim (meta de 70 kg!) que acho que vc está mais prá uma bonequinha Barbie, hehehe! Bjs. Zá

Anônimo disse...

é orrivel essa sensaçao de perda de controle,'é quando eu chamo a minha cabeça de goda, aff a sensaçao de impotencia é orrivel
mas se vc nao desistir, vai acabar conseguindo, a prova é esse 1kg eliminado!!
otima semana pra ti

Anônimo disse...

uix tpm eh uma merda merda mesmo estraguei minha força de vontade por causa dessa merdinha uix
bjokas e parabens por ter voltado aos 57

Lilian Pioli disse...

Oie ...

Que bom, você se esforçou e conseguiu voltar pro 57 kilos !!!

Eu emagreci 21 kilos e como carboidrato em todas as refeições !!!

Beijocas