terça-feira, 27 de novembro de 2007

Olá meninas!
Felizmente continuo mantendo meus 57 kg!!! mas ando sentidno tontura...nossa como isso é ruim! ano passado tive essas tonturas e fui ao neurologista e ele disse q era labirintite causada por stress...acredito q seja isso...pq eu to comendo bem mais do q antes...mas sem chutar o balde não se preocupem...

Então meninas, tem um outro blog meu antigo q fazia tempo q eu mesma não o visitava...lá eu escrevo sobre temas como: Depressão, Declaração universal dos direitos humanos, Viagem astral, Burguesia, Família, Meditação Shinsokan, Conceito de Loucura, Relatividade do tempo, Desespero, Amor, Homem não chora, Ditadura da beleza, Machismo, Religião, Aborto, Mulheres q expoem o corpo na mídia, Uso terapeutico das cores, Palavrão, etc...enfim, vou voltar a escrever sobre os temas q rondam a minha cabeça doida...quando eu criei esse blog nem sabia da existência da blogsfera light, dai quando comecei a postar na blogsfera acabei deixando o meu blog sobre reflexões de lado...mas quem se interessar por esses temas é minha convidada a postar q eu irei responder todos os comentários independente da data q eu postei estarei verificando todos...vamos debater sobre esses temas? o endereço é o seguinte:
http://dandaraviolet.blogspot.com/

Meninas, vamos comer sem exageros, ein? estou de olho...refri zero, pão light e assim por diante...háaa tenho feito bastante gelatina light pq engana o estômago na hora q dá aquela vontade de comer alguma coisa...e o pacotinho só tem 8 cal, imagine um potinho...amo gelatina!

Fiquem com Deus! e muitas beijokas!!!



2 comentários:

Malu - Mara Lúcia disse...

Sabe que hoje comprei gelatina...Que coincidência... Mas eu nunca gostei muito não, mas quero ver se passo a gostar, já que é uma boa opção de algo doce para aquelas horas do desespero.
Bjs.

disse...

Oi Dandara, passa lá prá um champagne em comemoração à minha meta atingida.E se cuida com essas tonturas pq se é pra estar magra tem que se sentir bem, também. Bjs. Zá