domingo, 4 de novembro de 2007


Oi meninas!

nossa ontem até a hora q eu postei estava tudo indo bem com a minha RA, porém tive um ataque de fome doido...comi em pouquíssimo tempo: 4 bananas maçã, 1 manga peq., 1 copo de leite c/ sucrilhos e açúcar e 2 pratos de pipoca...vergonha! acho q isso é compulsão, né? e sempre acontece à noite...faço tudo certinho e depois chuto o balde desse jeito. Bom cada dia é um dia e eu já acordei hj disposta a contar calorias...hj tem o aniverário do meu sogro e vai rolar um bolinho, mas calma, calma q eu já estou me programando pra encaixá-lo nas minhas 1200 cal/dia.
Então meninas, voltando a contar sobre o q aconteceu com o meu cabelo ontem...afe! acordei cedo hj e fui na farmácia comprar a tinta castanho escuro pra concertar o estrago, DEU CERTO TO MORENA DE NOVO...nossa acordei de noite e fiquei pensando: já pensou se cai todo o meu cabelo! vou ter q ir trabalhar de chapéu ou de peruca...kkk...nossa é engraçado como de madrugada agente pira, né? e as coisas parecem muito piores do q realmente são...
Amanhã volto a trabalhar, acabaram as férias!!!
háaa continuando nossa busca por produtos menos calóricos possível segue uma relação de 584 produtos light q eu encontrei no site do pão de açúcar: http://www.paodeacucar.com.br/busca.asp
lembrando q mesmo os lights devem ser comidos com moderação senão não adianta nada!!!

hj eu comi:
café da manhã: 2 fatias de pão light (28 cal/fatia é uma benção, não?), c/ margarina Leco light (gente outro achado apenas 20 cal/col. de sopa, e olha q agente nem coloca tudo isso de margarina!)
almoço: 1 sopa vono, 2 col. de sopa de arroz, 2 col. de sopa de feijão, pedacinhoinho de omelete (tava economizando calorias por causa do niver so meu sogro!!!)
aniversário: 2 pedaços peq. de bolo de coco, 8 mini croissant (2 não tava bom, né Dandara?!?)
lanche: 1 banana maçã
Vou preparar a "lancheira" pra levar para o trabalho amanhã!!!
beijinhussssss!!!

10 comentários:

Luiza disse...

vixi, eu tbm sou um desastre pra pintar o cabelo, já fiz cada meleca! Hoje deixo ele natural que me dá muito menos trabalho. Nem gosto de margarina, engraçado né. Sou mais caidinha por maionese, e tem varias opçoes legais, mas a melhor é a 0% colesterol q são 15kcal por col sopa. Bjooo

disse...

Oi Dandara, que pena o cabelo!!! Agora vai ter que hidratar muuuuuito pq o Wellaton resseca demais. Mas boa sorte e boa volta ao trabalho. Bjs. Zá

Anônimo disse...

querida que bom qeu as coisas estão melhores....
passando pra deixar um big beijo e boa sorte na RA

Camila, Camila disse...

hehe desastres capilares acontecem! quanto à RA resistiu bem até no aniver, isso é complicado né! brigada pelo recadinho, vou tentar seguir teu conselho, não quero ter que esperar não sei quantos meses p/ sair de casa! quero curtir um pouco nas férias da facul, vou me cuidar pra estar melhor e me animar! beijos

Desafio R.a em Mãos disse...

Com certeza isso eh compulsão amiga...kkk.
E sab q ela me atacou tbm???Pqp neh??
Qto ao cabelo faça umas hidratações.
Beijokinhas achocolatadas
Miss Dieta

Anônimo disse...

Oie miga... afff.... estraguei meu cabelo tb... sorte que deu pra consertar... hihihi... que bom que vc conseguiu tb... um bjão!!!

Cris disse...

Nunca tive compulsão comendo frutas ou coisas saudáveis, é sempre porcaria, até que vc pegou leve, não na qtde é claro...
Coloca uma foto do cabelo!
Beijos Cris.

Eti disse...

Olá... nossa, comigo jah aconteceu isso do cabelo, e olha que pintei no cabelereiro a 3 dias de ir a um casamento, meu cabelo ficou ruivo (quase laranja) na raiz e o resto nao mexeu... sei do seu desespero.
Adorei as dicas dos produtos lights.
bjs

Julie :) disse...

Oiee... nossa, a compulsão tb me tortura à noite, e na maior cara de pau!! Agora opto por 1 fatia de queijo branco e 1 copo de suco light, às vzs só uma dessas opções basta!
Qto ao cabelo, td mundo já fez merda um dia, menos eu, que fiz e faço em vááários dias do ano, hehehehehe... mas calma, td volta ao normal!!
Beijos!!
Ah, sua dieta parece estar legal, menina.. evita mesmo essa escorregada à noite :)
eh, eu sei q eh difícil rsrs

disse...

Amiga, tb já aconteceu comigo, de pintar o cabelo e só pegar na raiz, é cruel!!!
Tô passando rápido, pois tenho um tanto de coisas pra resolver, mas não me esqueço de ti...sempre que der venho te ver.
Beijos.