quinta-feira, 8 de novembro de 2007


Meninas lindas!!!

tudo blz? estou passando pra dar um oizinho...pq agora q começaram as minhas aulas de inglês de segunda e quarta noite tá difícil postar...terça é meu rodízio...nossa to só o pó trouxe trab pra casa hj...olha q horas são 12:54 da madruga!

háaa amei os recadinhos de incentivo para o meu cabelo...hihi

não vai dar pra visitar vcs hj, mas vou mandar beijos pras minhas queridas: Luiza, Zá, Nanda Ramos, camila, camila, Fá Miss Dieta, Gesiane, Cris,Tetê, Juliana, Renata, Bartira, Gordinha, vcs estão se cuidando? espero q sim! eu estou!!! to seguindo a RA bonitinha! voltei para meus 57 kg, e no trab tá todo mundo falando q eu emagreci! levei 3 calças pra ajustar!

Fiquem com Deus! vou dormir pq estou com muito sono e dor no corpo...

Beijokas!!!

3 comentários:

Camila, Camila disse...

ah, passei aqui antes e não tinha atualizado! brigada pelo beijo! :) se puder dá uma passadinha no meu blog, preciso de opiniões!!beijos

disse...

Oiê... obrigada pelo beijinho e fique bem. Bjs. Zá

Cris disse...

Oi amiga,
Vc emagreceu rapidinho, que bom! Apesar da semana movimentada de festas to me cuidando.
Beijos Cris.