quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ninguém me visita mais...buáaaaaaaaaa..

Genteeeeeeeeee...eu voltei!!! ninguém me visita mais...buáaaaaaaaaa..
Olá meninas, como vcs estão? eu comecei bem o dia de hj...mas olhem o q eu aprontei depois...
café da manhã: 2 fatias de pão light nutella, maionese light, 1 xíc. de leite semi-desnatado, café solúvel e adoçante (incrível, né?).
almoço: vergonha.........comi um nº 1 do McDonald's...
tarde: pipoca e coca-cola
sem comentários.....
Meninas estava pensando, em não tomar o café da manhã em casa e trazer aki no trab. pq 7h eu não tenhom muita fome não e fazendo isso chegaria ao almoço com menos fome, né?
Meu, a empresa q eu trabalho tá sem serviço e atrasando nosso salário, dai adivinha o q as pessoas ficam fazendo? comendo...afffffff, hj fizemos pipoca...buáaaaaaaaa
bom pretendo comer umas folhinhas hj na hora da janta e uma sopinha vono, no máximo...
Ainda não contei pra vcs, mas estou parando de tomar um remedinho para depressão, por isso estou "pegando leve" com a RA (desculpinha, né?) e tenho medo de fazer exercícios e me sentir mal...sei lá...
bom é isso!
Preciso da ajuda de vcs! ninguém me visita mais...buáaaaaaaaaa..
Abraços,
Carla

Nenhum comentário: