sexta-feira, 9 de novembro de 2007



Oi amigas!
antes de mais nada gostaria de convidá-las a visitar meu novo blog, com dicas de beleza: http://dandaradicasdebeleza.blogspot.com/
voltando...
nossa q correria q eu ando! ontem nem consegui almoçar...muito trabalho aqui! então graças a Deus estou conseguindo me manter na RA, passou aquela fase de ter compulsão...o segredo é não escorregar a primeira vez, pq dai vc fica com dó de estragar tudo oq vem conquistando.
Nossa fico impressionada como os homens tb estão se cuidando! um colega me disse q perdeu 10 kg em 6 meses, só reduzindo um pouco a alimentação, outro disse q faz uma dieta da sopa...é assim, as vezes fico me perguntando, pq será q nosso corpo tende a ser gordo, sim pq existem mais pessoas gordas do que magras, e a maioria das pessoas magras é pq se cuidam na alimentação, não entendo pq o bonito é ser magro se tendemos a ser gordos...afe to filosofando...kkk
Ai sexta-feira! nossa voltei de férias segunda e percebi q adoro trabalhar! como faz bem pra cabeça, auto-estima, etc! além disso agente come nos horários certos! ai hj comi uma salada m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a no SWEET PIMENTA...nhami nhami...estou me acostumando com a RA pq entes eu rejeitava alface, salada, etc. Meu paladar esta mudando! isso é muito bom!
Comecei minha RA dia 26/08/2007

Faz 75 dias q comecei a minha RA e de lá pra cá me sinto bem melhor mais leve, comecei com 63,5 kg hoje estou com pouco menos q 57 kg, foram 6,5 kg para o espaço! É muito, né? eu acho!!!


Então lindonas vou fazer visitas aos bolgs fofos de vcs esse fim de semana...


Novidades:
Nossa estou amando minhas aulas de inglês!
Comprei uma bolsa maravilhosa cor bege claro de couro de vinil, com argolas douradas... Um luxo!
Segunda vou buscar as calças q eu levei pra ajustar...hihi!


Háaa vou colocar umas dicas de beleza!!!


Como fazer a unha sozinha: http://beleza.terra.com.br/mulher/interna/0,,OI1151364-EI7617,00.html



Firmes na RA em busca do nosso objetivo: FICAR ESBELTAS E LINDAS!!!


Fiquem com Deus e se cuidem!!!


Beijokas!!!


Um comentário:

Camila, Camila disse...

consultora de beleza, então! que chique! :) quando tiver uma dúvida já sei a quem recorrer! e que bom que tá tudo bem com tua RA, acho que no início é que é mais difícil se acostumar, depois a gente fica culpada de jacar! bom findi guria! beijos