quarta-feira, 14 de novembro de 2007


Oi meninas!
tudo blz com vcs? feriadão chegando...nossa já são 00:18 hihi a madrugada vindo e eu aki blogando...
eu vou folgar os 6 dias nem acreditei quando meu chefe falou...haha ainda mais pq faz uma semana e meia q voltei de férias! nossa o sono tá batendo agora...eu fiquei visitando os blogs das minhas amiguinhas lindas e só agora resolvi postar... então 6 dias em casa, não vou enfiar o pé na jaca...muito pelo contrário, quero aproveitar pra ir à academia, preparar umas comidinhas mais elaboradas light, claro e estudar inglês, pq estou adorando o curso e tenho q aproveitar pra aprender de uma vez por todas...
então as vezes fico meio desanimada com a RA, vontade de chutar o balde, comerrrrrrrrrrr, meu vou comer esse pingo de coisas pro resto da vida? afe! ninguém merece...não consigo ter coragem de comer o q eu gosto, pq tenho medo de não conseguir voltar...quando eu fui pra Natal q andei dando umas escapulidas feias na RA ganhei 1,5 kg (q já perdi) foi super difícil voltar ai meninas...me faz tão bem ler o blog de vcs e saber q não sou a única q tem essas crises...
bom, vamos lá! buscar ânimo!
ai q soninho...
Beijokas!!!

5 comentários:

Nane disse...

Oi, vim conhecer o seu blog e adorei as entrevistas sobre alimentacao e saude com as atrizes e tb gostei das dicas logo abaixo das entrevistas. Tem bastante informacao importante, gostei. Vou te linkar no meu blog pra poder ler mais as suas dicas ok? beijos e bom feriado.

disse...

Oi Dandara, obrigada pelo carinho no meu post. E esse é o feriado mais longo que ja vi, hehehe. Vamos aproveitar, né? Bjs e até. Zá

Geisa Cristina disse...

Oi Dandara!
Eu tb gosto muito de me inspirar lendo os blogs... Todo mundo passa por crises né!
Bjs ♥

Julie :) disse...

Feriadão sem jacaaaas!
Se bem q o meu já começou c/ erros mas vou repará-los!!!
Curta bastante... e dedique-se ao inglês, eu amooooo! Se precisar, podemos tirar dúvidas uma da outra! :)
Bjaooo

Lilian Pioli disse...

Oh amiga ...

Que inveja ... você vai folgar os 6 dias !!! Hum, delícia !!! *rsrsrsrs

Bom, você já percebeu que todas nós temos dificuldades em resistir a certas comidinhas calórias ... você não é a única !!!

Como eu tenho dificuldade em voltar pra r.a. depois que "derrapo" no final de semana ... prefiro evitar, é bem melhor !!!

Beijocas