sexta-feira, 16 de novembro de 2007

olá meninas!
tudo blzinha com vcs?
nossa fui no Mc ontem, desde q comecei a RA nunca mais tinha comido o nº 1...e hj comi 2 pães franceses no café da manhã e no almoço a feijoada da minha irmã! nossa ela cozinha muito bem! bom, estou consciente q posso engordar um pouco comendo assim, mas sei tb q se não der umas escapadas de vez em quando não vou conseguir seguir na RA!!! então, hj pretendo terminar o dia com uma sopinha vono no máximo...

To meio deprimida hj, aproveitei pra ficar na casa dos meus pais, pq meu marido teve q trabalhar hj, fiquei com a minha avó querida, minha irmã e meu priminho q é um fofo... nunca contei pra vcs mas meu sonho é voltar a morar em SBC não só pra morar perto dos meus pais, minha avó e da minha irmã, do meu priminho, mas tb pq eu adoro aquela terra...foi lá q eu nasci, né? desde q casei há um ano moro em SP capital, mas tenho fé q um dia eu volto pra lá com meu marido e meu coelho...torçam por mim meninas...então fico triste...a minha casa aki é muito linda, não estou me desfazendo, muito pelo contrário...mas eu quero voltar pra SBC. Estava lendo um livro de Seicho-no-ei, q dizia assim: temos q dizer "eu conseguirei" e não "eu quero", percebem a diferença? então ai vai: "Eu conseguirei morar em SBC".

bom lindonas, espero q estejam firmes na RA, mas q se sentirem alguma vontade muito forte de alguma coisa, comam um pedacinho, deve fazer mal passar tanta vontade, né?

então vou tentar não chutar tanto o balde nesse feriado, mas a única coisa q posso garantir é q quarta-feira estarei firme na RA denovo...afe! minha RA só funciona quando não estou em casa o dia todo...jamais poderia ser madame...ou seria uma madame gorda...kkk...pois então estou meio angustiada não sei pq...o coração apertado...

Há aki no blog o Natal esta começando hj!!! adoro o Natal...começando antes dura mais essa sensação boa de quando eu era criança e acreditava em papai noel...











Sinos de Belém

Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus-Menino
Para o nosso bem
Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar
Abençoe Deus -Menino
Este nosso lar
Hoje a noite é bela
Vamos à capela
Sob a luz da vela
Felizes a rezar
Ao soar o sino
Sino pequenino
Vai o Deus-Menino
Nos abençoar
Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus-Menino
Para o nosso bem
Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar
Abençoe Deus-Menino
Este nosso lar.
Jingle Bells / J.Pierpont
Beijokas!!!

5 comentários:

Malu - Mara Lúcia disse...

Sou o contrário de ti. Quando estou em casa o dia todo é que consigo me controlar melhor, minha alimentação é bem melhor. Quando estou na correria de trabalho e faculdade é o contrário, tenho vontade de comer tudo. Chego desesperada em casa ao meio-dia, à tarde e à noite... uma vontade comer tudo o que vier pela frente. Já nas minhas férias eu sempre emagreço.
Mas eu "conseguirei" mudar isso!
Bjs.

disse...

Oi Dandara, espero que vc consiga realizar seu desejo de voltar para SBC. O meu é de voltar prá SP Capital mesmo, já que nasci e cresci aí. Bjs e que venha o Natal. Zá

Cris disse...

Amiga eu tb adoro Natal, tudo o espírito, os enfeites...principalmente que é a época que meus irmãos que moram fora vem aqui pra casa e junta todo mundo. Eu amo família faço tudo para ficar todo mundo junto!
Beijos Cris

bananah disse...

olá querida;
nossa o natal e realmente maravilhoso,porem estou triste de estar chegando o final do ano e eu não consegui atingir meus objetivos,mais quem sabe papai noel não me da de presente uma boa lipoaspiração não é?huahua
Bom desejo a vc felicidades,perseveraça e sucesso!
visita la meu blog
bjim

Camila, Camila disse...

eu também seria obesa se não fizesse nada! em casa só como e durmo, é um horror!! acho que vou dormir 24h quando não tiver o que fazer, pelo menos não jaco! e não gosto de natal, me dá uma tristeza, uma melancolia porque essas datas não tem mais graça como quando eu era criança! sei lá, me deprimo... beijos!